quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vem aí o filme "Léo e Bia"!

Oswaldo Montenegro, músico e companheiro de Paloma Duarte, divulgou uma ótima notícia em seu blog:

"Estamos produzindo o longa metragem 'Léo e Bia'. Ensaios de vento em popa! Paloma vai fazer o papel da Marina (personagem baseado na história e personalidade de Madalena Salles), ..."

Completando a informação, o jornal O Dia trouxe no domingo passado, dia 06, uma matéria com Fernanda Nobre. Falando da atriz, que está no projeto de Oswaldo, o veículo contou que Paloma Duarte produzirá o filme.

Então, basta esperar, que logo Paloma voltará à telona, produzindo e atuando em "Léo e Bia" - baseado em um dos musicais de maior sucesso de Oswaldo Montenegro.

Sucesso pra eles!!


Para saber mais sobre Oswaldo Montenegro, acesse o site oficial do músico clicando aqui.

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

que bom esse filme eu acho que vai ser ótimo....séra que vai chegae aki no nordeste?vai passa na televisão que canal?
eu esto curiosa para ver esse filme......parabens a vcs

Unknown disse...

quero ver logo esse filme da paloma duarte..............

Anônimo disse...

legal, tomara que o filme passe logo

Anônimo disse...

Estou com muita vontade de ver esse filme para ver o trabalho do Pedro Nercessian e estou contando os dias para poder vê-lo.

Anônimo disse...

Estou com muita vontade de ver esse filme para ver o trabalho do Pedro Nercessian e estou contando os dias para poder vê-lo.

Anônimo disse...

Estou com muita vontade de ver esse filme para ver o trabalho do Pedro Nercessian e estou contando os dias para poder vê-lo

Fernanda Lemos disse...

Genteee... já tem data para o lançamento?
Não vejo a hora...

Anônimo disse...

Quando é o dia do lançamento do filme Léo e Bia?
Porque quando estiver nos cinema eu vou vê-lo.
Não vejo a hora desse filme estreiar nos cinemas.

Anônimo disse...

eu acho que tudo o que vc faz
sai perfeito,espero ver logo esse
filme beijocas.
me add no msn por favor
palomamigas_1994@hotmail.com
bjus....

Unknown disse...

CARA QUANDO É Q VAI ESTREAR? TÔ ANSIOSA.
PALOMA EU TE AMO...

Anônimo disse...

Léo e Bia tem uma história muito mas muito parecida com a minha,quero muito saber saber como se amavam apesar da distancia,na minha história o que atrapalhou e teve um fim foi a distancia.Só restaram as lembranças e saudades.Quero ver o filme logo.Parabéns.Ouço a musica todos os dias.

Anônimo disse...

Olá Oswaldo, como vai?

Tive o prazer de assistir ao seu filme ontem, no festival de cinema do Recife. Fiquei encantado com as imagens que vi e pelo belo texto, muito divertido inclusive.Parabenizo-o por isto!! Queria saber o que você achou do contraponto feito, são sei se intencional, entre a exibição anterior que falava sobre a divisão anti seqüestro de São Paulo e o seu filme? Explico: Primeiro por se tratar de um filme extremamente violento e real, onde o seqüestro, inicialmente, tinha um intenção idealista e se justificava por isto(assim dizia quem o praticava),por causa do fim do investimento da antiga URSS às guerrilhas e que acabou se alastrando no país, por conta desses primeiros seqüestradores que passaram todo o conhecimento para os presos brasileiros; Segundo, o seu filme fala de uma época em que o Brasil passava por uma ditadura e por conta disso viveu um período de repressão e censura, provocada justamente pelo medo de se perder o poder para os comunistas, um medo de certa forma justificado, tendo em vista o exemplo de modelos comunistas que temos que, além disso, também é um exemplo repressor e ditatorial. Não sei se concorda com minha visão e se realmente há um contraponto neste sentido, mas gostaria de saber sua opinião. Quero dizer também que não sou comunista nem tampouco concordo com esse modelo de capitalismo.Transmita meus parabéns a digníssima Paloma Duarte por sua atuação bem como a todos atores. Abraços.

Nilo dos Anjos
niloanjos@yahoo.com.br