
"Estamos produzindo o longa metragem 'Léo e Bia'. Ensaios de vento em popa! Paloma vai fazer o papel da Marina (personagem baseado na história e personalidade de Madalena Salles), ..."
Completando a informação, o jornal O Dia trouxe no domingo passado, dia 06, uma matéria com Fernanda Nobre. Falando da atriz, que está no projeto de Oswaldo, o veículo contou que Paloma Duarte produzirá o filme.
Então, basta esperar, que logo Paloma voltará à telona, produzindo e atuando em "Léo e Bia" - baseado em um dos musicais de maior sucesso de Oswaldo Montenegro.
Sucesso pra eles!!
Para saber mais sobre Oswaldo Montenegro, acesse o site oficial do músico clicando aqui.
13 comentários:
que bom esse filme eu acho que vai ser ótimo....séra que vai chegae aki no nordeste?vai passa na televisão que canal?
eu esto curiosa para ver esse filme......parabens a vcs
quero ver logo esse filme da paloma duarte..............
legal, tomara que o filme passe logo
Estou com muita vontade de ver esse filme para ver o trabalho do Pedro Nercessian e estou contando os dias para poder vê-lo.
Estou com muita vontade de ver esse filme para ver o trabalho do Pedro Nercessian e estou contando os dias para poder vê-lo.
Estou com muita vontade de ver esse filme para ver o trabalho do Pedro Nercessian e estou contando os dias para poder vê-lo
Genteee... já tem data para o lançamento?
Não vejo a hora...
Quando é o dia do lançamento do filme Léo e Bia?
Porque quando estiver nos cinema eu vou vê-lo.
Não vejo a hora desse filme estreiar nos cinemas.
eu acho que tudo o que vc faz
sai perfeito,espero ver logo esse
filme beijocas.
me add no msn por favor
palomamigas_1994@hotmail.com
bjus....
CARA QUANDO É Q VAI ESTREAR? TÔ ANSIOSA.
PALOMA EU TE AMO...
Léo e Bia tem uma história muito mas muito parecida com a minha,quero muito saber saber como se amavam apesar da distancia,na minha história o que atrapalhou e teve um fim foi a distancia.Só restaram as lembranças e saudades.Quero ver o filme logo.Parabéns.Ouço a musica todos os dias.
Olá Oswaldo, como vai?
Tive o prazer de assistir ao seu filme ontem, no festival de cinema do Recife. Fiquei encantado com as imagens que vi e pelo belo texto, muito divertido inclusive.Parabenizo-o por isto!! Queria saber o que você achou do contraponto feito, são sei se intencional, entre a exibição anterior que falava sobre a divisão anti seqüestro de São Paulo e o seu filme? Explico: Primeiro por se tratar de um filme extremamente violento e real, onde o seqüestro, inicialmente, tinha um intenção idealista e se justificava por isto(assim dizia quem o praticava),por causa do fim do investimento da antiga URSS às guerrilhas e que acabou se alastrando no país, por conta desses primeiros seqüestradores que passaram todo o conhecimento para os presos brasileiros; Segundo, o seu filme fala de uma época em que o Brasil passava por uma ditadura e por conta disso viveu um período de repressão e censura, provocada justamente pelo medo de se perder o poder para os comunistas, um medo de certa forma justificado, tendo em vista o exemplo de modelos comunistas que temos que, além disso, também é um exemplo repressor e ditatorial. Não sei se concorda com minha visão e se realmente há um contraponto neste sentido, mas gostaria de saber sua opinião. Quero dizer também que não sou comunista nem tampouco concordo com esse modelo de capitalismo.Transmita meus parabéns a digníssima Paloma Duarte por sua atuação bem como a todos atores. Abraços.
Nilo dos Anjos
niloanjos@yahoo.com.br
Postar um comentário