sábado, 5 de abril de 2008

Comemorando (e agradecendo) 01 ano do Blog



Apesar de não ser oficial, Paloma sempre foi muito gentil e carinhosa conosco, acompanhando e comentando sobre esta página, feita em todo o tempo como homenagem.
Aprendemos muito produzindo cada um dos posts incluídos aqui, conversando sobre cada detalhe, criando e recriando esse espaço com todo o carinho e admiração, tentando expressar um pouco do que sentimos. Transformando aplausos em ondas virtuais, que ganham eco em vocês.

Homenageamos o sorriso solar, a alegria, e o talento arrebatador, que já conquistou o país, e que faz nossas vidas melhores.

Agradecemos à Paloma, pela generosidade de seu sorriso, por sua existência que torna nossos dias melhores, por seu talento, por tanto que não pode ser dito...; e a vocês, todos os que nos acompanharam e continuam conosco, nessa "nave blog", juntando-se a nós nesta homenagem.

beijos,

Lála e Sandrinha

3 comentários:

Unknown disse...

Paloma duarte vc e uma otima atriz vc e muito linda espero vc que vc continue assim para sempre com esse seu jeito maravilhoso sou sua fá des de criança assistio seus filme suas novelas.Todos os dias eu olho seus blog para ver se tem alguma coisa nova esto muito feliz por comemora com vcs todo parabens.....

Unknown disse...

Parabens paloma

Anônimo disse...

Parabéns e sucessos para todos vcs!
Bjosssss!