domingo, 6 de maio de 2007

Luiza Salles Jordão rende à Paloma mais um prêmio


Impecável como Luiza Salles Jordão, Paloma Duarte ganhou merecidamente o Troféu Leão Lobo na categoria "Melhor Atriz". Sua personagem em Cidadão Brasileiro (Record, 2006) conquistou não apenas nós, os fãs, mas também a crítica especializada.

Vlw a todos que votaram!!


Parabéns, Paloma, e que seu talento seja sempre reconhecido.

Nós, seus admiradores, vibramos com suas conquistas e agradecemos a generosidade de seu fantástico trabalho.


:D

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista!
E que venham muitas e muitas outras personagens maravilhosamente interpretadas por essa atriz perfeita, como é o caso da atual Verônica.
:)

Anônimo disse...

Poxa, podia atualizar o Blog. A Paloma realmente fez um trabalho incrível em Cidadão Brasileiro, uma novela que é uma Obra de Arte do Lauro Cezar Muniz, esse gênio Brasileiro que sabe escrever como ninguém, textos que enebriam, entontecem, e falam à alma e ao coração. E é claro que isso tudo entregue a Paloma e ao Braga Nunes que deram uma química que transcende! Brilhante Trabalho também em Poder Paralelo que está no ar e é uma Novela Poderosa, com umtema forte e tratado de forma realista como nunca se viu antes na TV Brasileira. Parabéns a todos pelo talento maravilhoso. Adriano

lilly'nha disse...

put'z Paloma queria te falar q vc esta me inspirando a fazer teatro. vc é uma das atrizes mais bela da tv brasileira,e não tem como comparar vc com outra atriz. vc tem tipo que conquista facilmente as pessoas que te rodeiam. bom e é isso q eu tinha pra dizer.mais nem tudo foi dito ainda.parabéns por vc ser quem vc é eu te admiro muito.quando vc vier e se vier pra fortaleza quero perdir um autógrafo seu com certeza.minhas amigas e eu ficamos encantadas com o seu talento.parabéns!!!! lilian rocha

Delicia disse...

Nossa adoro a Paloma Duarte ela é linda; minha esposa se parece muito com ela por isso acho que amo as duas,sinto um carinho muito especial por ela, mesmo sabendo que ela nem sabe que eu existo. Estou muito feliz em poder vê-la todos os dias na telinha,, um grande beijoooo.
Lindaaaaaaaaaaaaa