domingo, 13 de maio de 2007

"De todos os meus ofícios, a maternidade é a mais apaixonante", diz Paloma

Motivos pra comemorar o Dia das Mães a Paloma tem de sobra. Filha da atriz Débora Duarte, a musa é mãe de Maria Luiza e Ana Clara. Apaixonada pela maternidade, ela declarou em entrevista à revista Contigo (2006): "Eu sou uma parideira. De todos os meus ofícios, a maternidade é a mais apaixonante. Se eu tivesse que escolher uma única coisa, entre tudo o que eu faço, sem dúvida nenhuma escolheria a maternidade. É onde minha alma realmente se liberta, se encanta, se renova. Você começa a repensar o mundo inteiro. Perguntas que você não se faria normalmente, das mais profundas às mais idiotas, aparecem".

Parabéns para a mãezona Paloma Duarte, para a sua mãe, Débora, e para todas as mamães.
Que sejam lindos os seus dias!!


fotos: Paloma e Débora - by IstoÉGente - ano.1999 // Paloma (morena, de óculos) e Maria Luiza - by Babado - ano.2002 // Paloma e Ana Clara (em Cidadão Brasileiro - 2006)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns mamãe(s)!
Lindas!