terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Prêmio Contigo: vote e divulgue!!

Começaram as votações para o Prêmio Contigo. Até o dia 13 de março, você pode votar em seus artistas e programas favoritos, incluindo, é claro, Paloma Duarte.

O gato concorre em diversas categorias:
Melhor Atriz Coadjuvante;
Melhor Par Romântico - por "Tom & Verônica", de "Luz do Sol";
Melhor Novela - "Luz do Sol".


você também pode votar em:
Petrônio Gontijo - o parceiro de Paloma em "Luz do Sol" concorre na categoria Melhor Ator Coadjuvante;
Ana Maria Moretszhon - por escrever "Luz do Sol", ela pode ser eleita uma das melhores autoras;
e Ivan Zettel - diretor de "Luz do Sol".


Para votar, clique aqui. E divulgue para seus amigos.

5 comentários:

;) disse...

Jà voteeei :D e vou continuar votando !! Gente vota mesmo ;)

Beijo grande pra vcs queridas :*

Anônimo disse...

Ooi...
Já votei.
bjoooooooooooossssssss

Anônimo disse...

oi
sou sua maior fã e me chamo ANNIELE.
ja votei.bjoooooos

Anônimo disse...

oi paloma sou sua fa gosto muito de voce lhe acho uma mulher muito forte marcante bonita linda e tudo de bom muito mas muito sucesso espero logo lhe ver fazendo par de novo com o braga nunes um beijao .me chamo jacke

Anônimo disse...

paloma você é a melhor atriz da tv brasileira, estou com muita saúdade de ver você na minha telinha você é 10.