domingo, 13 de janeiro de 2008

"Luz do Sol" - inesquecíveis beijos na lama

Saudades de Tom (Petrônio Gontijo) e da Verônica (Paloma Duarte)? Você não é o único. O casal-queridinho de "Luz do Sol" está fazendo muita falta, mas aqui no Blog é o ponto certo para lembrar e voltar a curtí-los.

Atendendo a pedidos, postamos a "cena da lama", exibida em 10.10.2007. Em busca do "falecido" marido de Verônica - o Gregório (João Vitti) - "dona doida" e "senhor abominável" vivem uma situação inesperada, mas muito divertida, e com direito a apaixonados beijos. A diferença desta vez, é que estavam lambuzados de lama.

Quer rever? Clique aqui.

(clique na imagem para ampliá-la)

3 comentários:

;) disse...

inesqueciveis mesmo, nossa um dos melhores beijos deles, a montagem ficou mmuito lindaaa *-* ainda bem que temos os videos, que tiram um pouco das nossas saudades. mais sabe de uma cena que eu queria rever muito. acho que foi a cena mais caliente deles . aheuahuehaiu. uma da banheira . vcs lembram ?

Beijo queridas :*

abhorucci disse...

titanium ore terraria
Tritanium Rocks · Tritanium. A ti89 titanium calculator classic rock of titanium cookware the titanium damascus Roman Empire is now the cornerstone joico titanium of its titanium earrings design. · Tritanium.

Unknown disse...

kj965 aldo veske,xn--gaborstvler-mgb,hey dude uomo,aldo suisse,aldotaske,vionic shoes,clarks wien,supra shoes türkiye,timberland dames ob706