quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Aniversário do padrinho de Paloma Duarte (by Caras)

Lima Duarte com a neta, Paloma Duarte


Em clima de carnaval, o advogado e agenciador de artistas Sérgio D’antino comemorou seus 70 anos e os 35 da Agência D’antino na quadra da escola de samba paulistana Vai-Vai. O aniversariante recebeu seus muitos clientes famosos, entre eles Eliana (34) e Adriane Galisteu (34) e o novo casal Olivier Anquier (47) e Adriana Alves (30) — junto há um mês — em sua primeira aparição pública. “O Sérgio é o pai que não tenho, é meu confidente, parceiro e amigo”, revelou Galisteu. “Sempre comemorei aniversários sem os amigos. É uma data em que todos viajam. Fiquei traumatizado”, brincou o anfitrião — que nasceu dia 29 de dezembro — ao lado da mulher, Denise Ravache (51), e da mãe, Francisca Famá D’antino (94). “Quis a festa na Vai-Vai pois Sérgio não gosta de festas formais”, explicou Denise.

Francisco Cuoco, Denise Ravache, Sérgio Dantino, Paloma Duarte e Lima Duarte


E a noite foi cheia de emoções. Feliz, D’antino recebeu aquele que foi seu primeiro cliente, Francisco Cuoco (73). “Na década de 1960 surgiu a oportunidade de gravar um longa-metragem e eu precisava de um advogado. Foi quando conheci o Sérgio”, contou o ator. “Não esperava a presença de Francisco, foi uma surpresa”, garantiu o agente, que ganhou ainda homenagem da afilhada, Paloma Duarte (30), com o avô, Lima Duarte (77). “Ele sempre esteve presente nas minhas conquistas e fracassos, por isso faz jus ao título de padrinho”, declarou Paloma.

Outra beldade que felicitou D’antino e caiu no samba foi a empresária e ex-modelo Luiza Brunet (45) que, solteira, esbanjou sua habitual simpatia e brincou com as câmeras dos fotógrafos.

Avô e neta: Lima e Paloma Duarte


fonte: revista Caras online
edição 737 / data: 21.12.2007


2 comentários:

Anônimo disse...

uma baita comedora nata de rolas bem duras e tambem enormes, assim como entregadora de cu gordo e grande para os outros. isso sim que ser essa putona desmoralizada da tal mamadora de bilau e sendo como, entregadora do seu cuzão sensacional para que os outros ali mesmo, bem dentro no fundo dele, coloquem um pauzão descomunal de 22cm. lhe arrombando todo por inteiro e tambem estourando bem com suas pregas.

Anônimo disse...

uma baita comedora nata de rolas bem duras e tambem enormes, assim como entregadora de cu gordo e grande para os outros. isso sim que ser essa putona desmoralizada da tal mamadora de bilau putaloma bundanarte. E sendo como, entregadora do seu cuzão sensacional para que os outros ali mesmo, bem dentro no fundo dele, coloquem um pauzão descomunal de 22cm. lhe arrombando todo por inteiro e tambem estourando bem com suas pregas.