sábado, 17 de novembro de 2007

O casamento de Verônica & Tom (e o resultado da enquete)

A atriz Paloma Duarte gravou esta semana as cenas do casamento de sua personagem, Verônica, na novela Luz do Sol, da TV Record. As imagens são as últimas da trama, que termina na segunda-feira.


Nas cenas, que serão exibidas no último capítulo, Verônica finalmente se casa com Tom, personagem de Petrônio Gontijo. Durante a gravação, foi usada uma carruagem, com a qual os noivos deixaram o lugar após a cerimônia.

...

fonte: Terra
data: 16.11.2007





E, atenção!!!

Vocês votaram na enquete "Coxinhas X Canapés", e o resultado aqui no blog da Paloma foi: a união das coxinhas e canapés.

Como estamos vendo, a cerimônia foi em alto estilo, mas, na festa tudo pode acontecer... Até mesmo um bom pagodinho... rs.
Afinal, no capítulo deste sábado, a própria Priscila disse: "Eu garanto que esse casamento promete. Ah, se promete..."

Agora, é só aguardar o final da novela. (tá, a gente também tá triste porque tá acabando, mas... sabemos que o que é bom se eterniza, e TOM & VERÔNICA SÃO TUDO DE BOM!!)

Vlw pela participação na enquete, e podem aguardar mais interatividade aqui no blog.

;)


2 comentários:

Anônimo disse...

Aiiii, que aperto no peito, isso não devia ta acontecendo... Muta gnt ta sofrendo com o fim da novela, isso é de lascar!

Mas o casamento vai ser o dos sonhos de qualquer uma, desde os preparativos ao noivo... Quem dera!

hsuahsuahsa

Fotos linda... Belo vestidoooo, ele? Aiii, como sempre um gatooooooo

Anônimo disse...

ai que pena que a novela acabou eu entrava todos os dias no blog da paloma pra ver os videos sou muinto sua fan Paloma gostaria que vcs colocasem outros videos da veronica e do tom no ultimo capitulo bjs