terça-feira, 20 de novembro de 2007

JUNTOS perpetuamos essa Luz


Essa flor nós, Lála e Sandrinha, entregamos a vocês: todos os que fazem parte desta 'nave blog'. Gente que tá desde o início, gente que foi chegando... os atores, os fãs, os curiosos... Esse blog é em homenagem à Paloma, mas é inegável que nos últimos meses ele foi muito dedicado à Verônica, sua personagem em "Luz do Sol".

O último capítulo da novela foi hoje, mas pra gente não acabou.
Vamos continuar aqui, lembrando e relembrando essa mulher adorável, que nos conquistou lá no início, quando se vestia de luto e vivia à procura do 'homem perfeito'. Quanta coisa vivemos depois disso, né?! Quantas delícias e lágrimas... quantas boas gargalhadas!!
Ainda temos muitos vídeos, cenas inesquecíveis, fotos, montagens, clipes... E temos vocês, nossos colaboradores fiéis e tão queridos.

Nós amamos Paloma Duarte!!! Mas, sabemos que a novela e o nosso trabalho aqui no blog, não valeriam sem vocês, os que nos acompanham, os que acreditaram nessa brincadeira que foi ficando séria, e que hoje, faz parte da nossa realidade profissional.

Não vamos citar nomes, mas garantimos que "Luz do Sol" foi inesquecível pela história, pela equipe, obviamente pelos nossos amados e fantásticos atores, mas também por vocês.

De coração, nossos aplausos são para todos,

Lála e Sandrinha
(Visão.Arte)

3 comentários:

Dirciana Carvalho disse...

Que coisa mais lindaaa!!!meninas estou realmente emocionada com estas palavrinhas recheadas de carinho que colocaram aqui a respeito da Paloma e Verônica(adorável!!!)Que ternura e ela merece.Tenho conhecido mais do trabalho dela por conta da queridíssima lalá e que encanto...Amei a Verônica desde as chamadas da novela.A priori assistiria a novela por causa somente do Floriano,mas qundo vi as primeiras travessuras da Vê e do Tom me apaixonei.Quantas gargalhadas dei em frente a tv vendo as peripércias dessa linda mulher na sua incansável busca por um grande e verdadeiro amor.Nunca esquecerei o primeiro encontro deles aquele "acidente" ela toda suja de tinta e ele todo atrapalhado.Nossa!!!chorei muito no fim da novela acima de tudo por lembrar de vcs aqui.Sei que não venho muito aqui mas é que tempo as veses me falta....ai!!!mas valeu vir aqui hoje e ler cada uma dessas palavras e ver essas lindas obras de arte que vcs fazem com as fotos.Lindoooo mesmo.Um beijo enorme e sim...é apenas o começo.Pois cada final é um novo recomeço.BEIJOS AMORES!!!!♥♥♥

Anônimo disse...

ola Paloma e todos fans que entran no blog da paloma eu adoraria ver o utimo capitulo da novela pois nao vi direito . Paloma sou muinto sua fan eu so assisti essa novela pq tinha vc. E a Veronica mesmo que nao falase direta mente comigo mas me espelha va en vc Paloma vc tinha tantas confusoens com o Tom
que nao sei igual dava muintas gargalhadas na frente da tv que minha mae me chamava de dona doida muintos bjs pra vc e Paloma pofavor coloca o ultimo capitulo de Luz do sol no seu blog pofavor

Anônimo disse...

obrigada vcs tb merecem **principalmente***