segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Coxinhas ou Canapés??

Finalmente o casamento de Tom & Verônica deve acontecer. Depois do tumulto do início do romance, e de todas as provações pelas quais eles passaram (avós da Georgi, "Tchuco", Gregório, e etc.s) os dois estão às vésperas de subir ao altar. Mas, uma coisa ainda não está definida: como será o grande dia do casal?

Verônica sonha com um casamento elegante, com canapés, champagne e valsa; mas Tom não abre mão de coxinhas de galinha, chopp e um bom pagodinho. No meio disso tudo, está Priscila, encarregada de fazer o casamento do ano, e cheia das mais loucas idéias.

Enquanto eles discutem por lá, você deixa sua opinião aqui no blog. Vote na enquete que está na lateral do blog. (e ainda curta a cena e a montagem nova)





Afinal, qual será o resultado da disputa Coxinhas X Canapés??

Contamos com seu voto!!


(ps. as votações se encerram no sábado, dia 17, às 22h)

2 comentários:

Marcelo disse...

Coxinhas ou canapés?
Acho que fora os ovos coloridos, que só não terá porque Verônica proibiu (rs), não dá para prever o que sairá daquela cabecinha da Priscila.
Podemos esperar qualquer coisa... Algo inusitado, com certeza, vem por aí...hehehe

PS.: Gostei dessa fotomontagem... Ficou ótima! :)

Anônimo disse...

que pena que a novela acabo eu fiquei muinto triste pq ainda nao colocaram os videos do ultimo capitulo da novela e pq ainda nao teve representasao especial do ultimo capitulo .
eu desejoque Paloma Duate e Petronio Gontijo estejam trabalhando juntos novamente e que seus papeis sejam tao inesquesivei como Tom e Veronica.bjs