domingo, 3 de junho de 2007

Petrônio Gontijo fala sobre Paloma Duarte

Em entrevista ao site Ego, Petrônio Gontijo deu uma declaração linda sobre Paloma Duarte. Em "Luz do Sol", ele é Tom e ela, Verônica. Os dois vivem uma divertida história de amor e "quase ódio" (rs).
Pelo que Petrônio diz, a sintonia entre os dois vai além das telas. E, é claro, quem ganha somos nós:


A Paloma Duarte faz seu par romântico na trama, como a advogada Verônica. Você já tinha trabalhado com ela? Como é essa dobradinha?

Parece que eu conheço a Paloma desde que eu nasci. Contracenar com ela parece uma viagem de nave, ir de foguete a uma galáxia desconhecida sabendo que vou encontrar a minha turma. É uma delícia trabalhar com ela. Eu mando uma bola e ela volta com dez.



Entrevista completa no blog do Petrônio - http://blog-do-petroniogontijo.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Que fofo que ele é!! E ela tbm!!
Acho que nao tinha melhores atores que esses dois pra fazer esse casal :D
Bjinhos

Anônimo disse...

Casal perfeito....xaga a ser emocionante de ver eles dois neh??Axo que isso poderia passar para a vida real neh???Ele é muito lindo e está solteiro....torço pelos 22.
:P