segunda-feira, 16 de abril de 2007

Eis aí Luiza Salles Jordão..

Em 2006, Paloma emprestou-se para se tornar LUIZA SALLES JORDÃO. Com delicadeza e força; beleza e total entrega, a atriz se superou nos oito meses de duração de "Cidadão Brasileiro" (Record). Escrita pelo genial Lauro Cesar Muniz, a trama contou a vida de Antonio Maciel durante 50 anos, e esse homem, vivido fantasticamente por Gabriel Braga Nunes foi o grande amor de Luiza, e também perdidamente apaixonadamente por ela.

Luiza e Antonio são assim... "Moço e Moça"... inesquecíveis um para o outro... inesquecíveis para nós, que acompanhamos suas trajetórias, torcemos, choramos, e continuamos aplaudindo. Vivas para Paloma, Gabriel, Lauro Cesar, e toda equipe e atores que fizeram de "Cidadão Brasileiro" um marco para todos nós!!

E, para matar um pouco das saudades de Luiza, recebemos essa montagem linda, enviada pela Sandra Rossi (vlw!!). Nela, um pouco das várias facetas desta mulher fascinante... Aproveitem!! (e, clicando no link do blog do Gabriel Braga Nunes - ao lado - é possível ver outra montagem, desta vez sobre o Antonio. Vale a pena ;)

[clique em cima da imagem para ampliá-la]



quem tiver material da Paloma e quiser ver publicado aqui, basta enviar pra arte.bloggers@gmail.com e/ou blogpalomaduarte@gmail.com

;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Montagem ma-ra-vi-lho-sa !!!

Mas também essa "moça" é fera !!!

Marcelo disse...

Bela montagem!
Que saudades dessa moça...
Vendo essas mil facetas de Luiza, como bem diz no texto, mentalmente ouço a bela e suave "Love Me Tender". :)

Infelizmente, não estou acompanhando o atual trabalho da Paloma... Mas quem sabe, em um próximo trabalho (e se for ao lado do gênio LCM então...).

Bom, é isso aí... Não tenho mesmo o que acrescentar, só queria deixar registrada aqui a saudade que tenho da moça. :)

"Love me tender, love me dear..."